terça-feira, julho 12, 2005

Quero me mudar para a Finlândia

Não quero comentar muito mais a crise política.
Ler a Veja nas últimas semanas é como ler a Contigo ou qualquer outro semanário de fofocas.
Não me interessa.
É quase impossível comentar a crise sem apelar por chavões e lugares comuns.
Não quero saber se o filho do Lula namora a Elizabeth Savalla ou se ele tem um caso com o namorado surfista de Cabo Frio do Roberto Jefferson.
O Brasil está parado, perdendo tempo com discussões sobre o sexo dos anjos e sobre a neutralidade da moeda enquanto o tempo passa.
Eu quero me mudar para a Finlândia.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu e você pensamos exatamente da mesma forma, não vale a pena falar mais nada! O negócio é ir p/ Finlândia. Pq aqui a esperança morreu.
Se você for me dá teu endereço, que um dia eu pinto por lá.
Lilli

15 de janeiro de 2007 às 16:09  

Postar um comentário

<< Home